Sebrae Inova vai reunir empreendedores e empresas de tecnologia

Mulheres empreendedoras Misto Brasília
Criar negócios sempre é um desafio no país que tem muitos obstáculos/Arquivo/Fatos e Valores

Evento que reúne empreendedorismo, inovação e marketing digital em um só lugar

Por Misto Brasília – DF

O Sebrae Inova vai ocorrer na terça (25) e quarta-feira (26), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A abertura será às 9 horas e segue com as rodadas de negócios até às 21 horas.

Serão discutidas a tecnologia 5G, a sociedade 5.0, e como a transformação tecnológica vai mostrar aos empreendedores para um novo formato de fazer negócios.



“A tecnologia trará impactos, positivos e negativos para a sociedade. A intenção é discutir esses aspectos no evento”, comentou a gerente de Marketing e Desenvolvimento de Produtos do Sebrae do Distrito Federal, Gabriella Rocha.

Ela explica que o empreendedor deve focar em fornecer produtos e serviços adaptados e voltados “às diversas necessidades dos clientes para construir um caminho de desenvolvimento econômico e com a visão para a resolução de problemas sociais”.


Uma das empresas participantes é XporY.com. A plataforma de permutas multilaterais irá apresentar o seu produto, além de realizar mentorias sobre resolução de conflitos entre devedores e credores. A declaração é do sócio-fundador da empresa e especialista em economia colaborativa, Rafael Barbosa.

“Será uma grande oportunidade de ajudar no desenvolvimento das empresas, tendo como ferramenta a economia colaborativa e as permutas”.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas