TSE confirma candidatura de Paulo Octavio ao governo

Paulo Octavio candidato PSD DF Misto Brasília
Paulo Octavio é sócio de um grupo empresarial com atuação no DF/Arquivo/Divulgação

A decisão aconteceu há pouco no plenário. Foram quatro votos a favor e três contra

Por quatro votos a três, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmaram há pouco o registro da candidatura do empresário Paulo Octávio (PSD) ao governo do Distrito Federal. Atualizado às 14h43

No Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o pedido de inegibilidade tinha sido negado, mas houve um recurso à Corte Superior. No TRE a votação teve o mesmo placar. Texto em atualização.

A decisão foi comemorada no comitê do candidato a três dias das eleições que ocorrem no domingo. Pela manhã, o TSE negou o registro da candidatura do ex-governador José Roberto Arruda (PL) para concorrer à Câmara dos Deputados.



Depois do resultado, Paulo Octavo comentou que agradecia a Deus e que sempre teve certeza “da correção da minha conduta”. E que teve confiança na justiça.

“Quero ser governador de Brasília e hoje esta vitória é o início de uma caminhada. Nós vamos ao segundo turno. Vamos mostrar as nossas propostas e os nossos projetos. Vamos governar Brasília de uma forma mais humana, diferente. Fica também meu agradecimento a todos, amigos, amigas, companheiros de batalha e de campanha, que sempre acreditaram nas propostas do nosso projeto”.



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas