O candidato se encontrou com o ex-presidente Lula. Instituto de pesquisa divergem sobre intenção de voto
Por Misto Brasília
O deputado distrital Leandro Grass (PV) deixou a agenda de candidato no Distrito Federal para alinhar o discurso com o candidato à Presidência Lula da Silva (PT). Os dois se encontraram hoje (26) em São Paulo Paulo.
Do encontro pouco foi divulgado, mas a assessoria de Grass distribuiu uma nota em que credita uma frase ao ex-presidente. “Dia 2 de outubro é dia de votar Leandro Grass governador e Rosilene senadora, tenho certeza que o povo de Brasília não faltará com a democracia”, disse o presidente.
Quem também participou do encontro foi a candidata ao Senado pelo PT, professora Rosilene Corrêa. Ela está em terceiro lugar na corrida eleitoral, segundo os institutos de pesquisas, atrás de Flávia Arruda (PL) e Damares Alves (Republicanos).
Os institutos de pesquisa divergem quando o assunto é o governo distrital. Nesta segunda-feira, a pesquisa Correio/Opinião indicou que o candidato Paulo Octávio (PSD) está em segundo lugar com 13% das intenções de voto. Na semana passada, quem estaria com 13% seria Leandro Grass na contagem do Instituto Ipec/TV Globo.
Tá aí o trio que vai mudar o DF e permitir que o Brasil volte a sonhar! Escute esse recado e compartilhe com todo mundo. Quem é @LulaOficial 13 é #LeandroGrass43 e @rosilenecorrea_ 133! pic.twitter.com/smzY3G8mI7
— Leandro Grass (@leandrograss) September 26, 2022