Leandro Grass, Rosilene Correa e Lula Misto Brasília

Grass define estratégia dos últimos dias com Lula da Silva

O candidato se encontrou com o ex-presidente Lula. Instituto de pesquisa divergem sobre intenção de voto

Por Misto Brasília

O deputado distrital Leandro Grass (PV) deixou a agenda de candidato no Distrito Federal para alinhar o discurso com o candidato à Presidência Lula da Silva (PT). Os dois se encontraram hoje (26) em São Paulo Paulo.

Do encontro pouco foi divulgado, mas a assessoria de Grass distribuiu uma nota em que credita uma frase ao ex-presidente. “Dia 2 de outubro é dia de votar Leandro Grass governador e Rosilene senadora, tenho certeza que o povo de Brasília não faltará com a democracia”, disse o presidente.



Quem também participou do encontro foi a candidata ao Senado pelo PT, professora Rosilene Corrêa. Ela está em terceiro lugar na corrida eleitoral, segundo os institutos de pesquisas, atrás de Flávia Arruda (PL) e Damares Alves (Republicanos).

Os institutos de pesquisa divergem quando o assunto é o governo distrital. Nesta segunda-feira, a pesquisa Correio/Opinião indicou que o candidato Paulo Octávio (PSD) está em segundo lugar com 13% das intenções de voto. Na semana passada, quem estaria com 13% seria Leandro Grass na contagem do Instituto Ipec/TV Globo.