Oportunidades para cinco mil bolsas de estudos na área de tecnologia

Mulheres treinamento computador Misto Brasília
Mulheres têm mais espaço em programas de treinamento e requalificação/Arquivo/Divulgação

Programa oferece formação completa dentro dos principais pilares de tecnologia e experiências voltadas par DevOps

Por Misto Brasília – DF

Cinco mil bolsas de estudos estão disponíveis para capacitar profissionais de tecnologia que querem se preparar para o mercado. A oportunidade foi apresentada pelo Banco Carrefour em parceria com a plataforma DIO.



O programa oferece formação completa dentro dos principais pilares de tecnologia e experiências voltadas para a evolução de um profissional DevOps.

Os alunos que receberem a certificação do programa ainda poderão participar do Tech Day, um desafio onde os profissionais poderão apresentar seus projetos aos líderes e profissionais da empresa e concorrerem a prêmios. O Banco Carrefour ainda vai iniciar um processo seletivo para as pessoas que finalizarem o programa.



“Serão mais de 101 horas com conteúdo sobre Linux, Docker, Kubernets e Google Cloud Plataform e aulas divididas entre seis módulos com projetos práticos e desafios, além de seis mentorias ao vivo com experts para que os participantes possam tirar dúvidas e fazer networking”, explica o líder de Infraestrutura, Cloud e Operações do Banco Carrefour, Guilherme Cantisano.

Para participar do Bootcamp Cloud DevOps Experience – Banco Carrefour, basta se inscrever gratuitamente pelo link até o dia 14 de outubro.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas