Durval Barbosa teria brigado com a mulher. Ele foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte
O ex-delegado de Polícia Civil do Distrito Federal, Durval Barbosa Rodrigues, foi esfaqueado hoje (19) à tarde. O crime ocorreu na 114 Sul, onde ele mora. O estado de saúde é estável.
A polícia investiga o caso e há suspeita que a esposa, Fernanda, tenha desferido o golpe no abdome. Pelas informações iniciais da Polícia Militar e segundo revelou o Correio Braziliense, os dois brigaram e a mulher, em defesa própria, teria se defendido. A mulher está prestando depoimento neste momento na 1a. Delegacia de Polícia.
Durval Barbosa, 70 anos, ficou conhecido há alguns alnos quando gravou políticos corruptos recebendo dinheiro na chamada Operação Caixa de Pandora. Entre as pessoas que receberam propina, estava o ex-governador José Roberto Arruda, que acabou afastado. Atualmente, é candidato a deputado federal.
O ex-delegado foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). onde recebe a assistência médica. A mulher dele também teria escoriações, mas não se informou sobre o seu estado de saúde ou se foi medicada.