Paulo Octavio promete contratar 10 mil servidores

Paulo Octavio candidato PSD DF Misto Brasília
Paulo Octavio é sócio de um grupo empresarial com atuação no DF/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

O número é referente aos quatro anos de sua administração, caso seja eleito governador do DF

Por Misto Brasília – DF

O empresário Paulo Octavio, candidato ao governo do Distrito pelo PSD, disse que vai contratar 10 mil servidores públicos em quatro anos, caso seja eleito governador. A declaração foi dita durante a sabatina realizada hoje (13) pela manhã na Fecomércio. A sabatina vai acontecer com todos os principais candidatos em seis baterias.

O Misto Brasília retransmitiu ao vivo as perguntas formuladas pelo setor produtivo do DF

HostMídia

As contratações serão realizadas, segundo o candidato, em diversas áreas de atendimento à população, incluindo o setor de segurança. Para ele, a administração pública precisa estar aparelhada para organizar o crescimento do Distrito Federal.

Na sequência, garantiu que devem ser gerados 100 mil empregos no mesmo período do seu governo. A promessa está inserida no seu plano de metas. Para Paulo Octavio isso será possível com a parceria que pode ser feita com as empresas em diversas modalidades. Segundo ele, o empresário não pode fugir do debate político, porque a política é que define as regras do desenvolvimento.


Paulo Octavio disse também que algumas feiras permanentes podem ser vendidas, a exemplo do que aconteceu com a Feira dos Importados. Ele lembrou que esta venda aconteceu quando estava no governo. “Mas tem que ser estudado caso a caso”, advertiu.

Sobre os seus secretários, o candidato disse que como governador vai exigir que eles trabalhem 10 horas por dia. “Se não trabalhar, vão ser demitidos”.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

❤️

Contribua com o Misto Brasil via Pix

Contribua com Misto Brasil via Pix