O Solidariedade deixou o grupo de Ibaneis para apoiar a federação PSDB-Cidadania
Por Misto Brasília – DF
O grupo de partidos que dá sustentação à reeleição do governador Ibaneis Rocha (MDB), perdeu um de seus integrantes. O Solidariedade decidiu apoiar a candidatura do senador Izalci Lucas, da federação PSDB-Cidadania ao Palácio do Buriti. Com a adesão, candidatura tucana terá mais tempo de televisão
De acordo com informações de hoje (21) à tarde da assessoria de Izalci, o presidente do Solidariedade no Distrito Federal, Hélio José, será o candidato ao Senado da coligação. Hélio José já foi suplente de senador, foi do MDB e do Pros e chegou a ocupar o mandato, quando se envolveu em diversas polêmicas.
O ex-senador Hélio José substituirá o tucano Alexandre Bispo e a nova chapa da coligação Federação PSDB-Cidadania e PRTB terá como primeiro suplente Roslando Jefferson Rodrigues (Solidariedade) e como segunda suplente Maria de Lourdes Werneck (PSDB).
“Izalci é o cara da regularização fundiária e trabalhamos juntos para a aprovação da lei 13.465/18. Além disso, Izalci e eu lutamos por uma Brasília solidária e inclusiva que garanta a oportunidades e cidadania para todos”, justifica o ex-senador Hélio José. “A vinda do Hélio para nossa chapa é mais um importante passo rumo à nossa vitória rumo ao Buriti”, disse o senador Izalci.


