Ex-presidente da Fibra reúne empresários em apoio a Paulo Octávio

Paulo Octávio empresários DF Misto Brasília
Paulo Octávio reunido com empresários que vieram dar apoio à candidatura/Divulgação

Empresário do ramo imobiliário do Distrito Federal deve concorrer ao governo do Distrito Federal pelo PSD

Para quem tinha dúvidas se a pré-candidatura ao governo do Distrito Federal era coisa que poderia morrer até a convenção, Paulo Octávio deu uma demonstração de prestígio com a classe que mais transita. Pelo menos 50 empresários declararam apoio ao empresário na casa do ex-presidente da Fibra, Antonio Rocha, na quarta-feira (03).

Paulo Octávio lembrou do ex-governador Joaquim Roriz e disse que “a cidade tem recursos e pujança, mesmo sem as grandes indústrias que gostaríamos de ver aqui. E esse é um desafio a ser apresentado aos empresários: fazer grandes investimentos na cidade”.

HostMídia

“O que falta é uma visão de Brasília como vetor de desenvolvimento do Brasil. E ter uma cabeça desenvolvimentista, de crer em Brasília e estimular o empresariado para criar mais empregos e zerar o desemprego”.

“Depois de 12 anos fora da política, comecei a pensar em retornar à vida pública. E, para felicidade da família, meu filho André Kubitschek também se mostrou interessado a disputar a pré-candidatura a deputado federal”, comentou Paulo Octávio.

O presidente do PMN, Lucas Kontoyanis garantiu que incentiva para que André busque a política, e como ele é novo e tem um belo caminho pela frente. O vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Elson Ribeiro e Póvoa, disse que a candidatura de Paulo Octávio é reconhecidamente muito importante.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas