Fundação Bradesco tem inscrições para cursos em Ceilândia

Computador notebook caneta mãos Misto Brasília
Os cursos online facilitam os alunos nesta crise da pandemia/Arquivo/Divulgação

Há várias chances de treinamento presencial. As inscrições devem ser feitas pela internet

Por Misto Brasília – DF

A Fundação Bradesco está com as inscrições abertas para os cursos livres e gratuitos de Formação Inicial e Continuada em Ceilândia (QNN 28 Área Especial L). As aulas são presenciais, no período noturno e com carga horária variada.

A idade mínima para os cursos da Área de arte & Design é de 15 anos, já para os da área de negócios e empreendedorismo é de 16 anos. Há critérios específicos de escolaridade, bem como de habilidades e conhecimentos prévios.

 

HostMídia

Estão disponíveis vagas para os cursos na área de arte & design, bordados, cores, custos e vendas, design & sustentabilidade, divulgação para redes sociais, estilo e planejamento para empreendedores criativos; e para o curso de fundamentos da gestão de negócios, da área de negócios & empreendedorismo.

As inscrições devem ser feitas pela internet no site da fundação. A Fundação Bradesco foi criada em 1956, com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento social.

HostMídia

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas