Ataque a tiros no Canada deixa mortos e feridos

Canadá resort ski
Canadá tem exigências para os viajantes por conta da pandemia/Arquivo/Divulgação

Dois homens foram encontrados sem vida, e um homem e uma mulher ficaram feridos

Um atirador deixou dois mortos e dois feridos após perpetrar uma série de ataques nesta segunda-feira (25) no sudoeste do Canadá, antes de ser morto a tiros pela polícia.

HostMídia

Relatos anteriores sugeriram que o agressor teria como alvo moradores de rua, mas a informação não foi imediatamente confirmada pelas autoridades de Langley, uma cidade de 130 mil habitantes a cerca de uma hora de Vancouver.

“Posso confirmar que quatro pessoas foram baleadas pelo que se acredita ser um único atirador”, disse o chefe de polícia de Langley, Ghalib Bhayani, em entrevista coletiva.

“Ainda estamos investigando para determinar se o atirador agiu sozinho. Enquanto a investigação estiver em andamento, todas as indicações são de que não há mais ninguém envolvido e que não há mais ameaça à segurança pública.”
HostMídia

Dois homens foram encontrados sem vida, e um homem e uma mulher ficaram feridos. Segundo as autoridades, a mulher está em estado crítico no hospital. Bhayani disse que as autoridades ainda estão trabalhando para identificar as vítimas e o suspeito, bem como para estabelecer se há alguma conexão entre eles.

“No momento, estamos determinando a natureza exata de quem são essas pessoas, e não podemos confirmar que elas [as vítimas] são de fato moradoras de rua”, declarou o investigador de homicídios David Lee.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas