Educação profissional e tecnológica com inscrições abertas

Escola técnica Brazlândia Misto Brasília
Escola está em condições de receber logo os alunos em aulas presenciais/Arquivo/Mary Leal/Educação

Estão abertas 4,8 mil vagas nas escolas técnicas. As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira

A partir desta terça-feira (14) abrem as inscrições para os cursos de Educação Profissional e Tecnológica na modalidade presencial e a distância. Estão disponíveis, 4,8 mil vagas nas escolas técnicas de Ceilândia, Águas Claras, Asa Sul, Planaltina, Brazlândia, Escola de Música de Brasília, Centro Educacional 2 do Cruzeiro e para o Centro de Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional a Distância.



As vagas são para nível médio como formação inicial e continuada (FIC), com vagas em técnico em administração, técnico em informática, técnico em logística, técnico em administração a distância, técnico em informática a distância, manicure, jardineiro, auxiliar de cozinha, entre diversas outras modalidades.

Para se inscrever nos cursos presenciais o candidato deve estar cursando ou ter terminado o Ensino Médio. As inscrições devem ser feiras no site da Secretaria da Educação. Conheça os dez editais publicados na sexta-feira (10).


O resultado final para as vagas, que serão preenchidas por sorteio eletrônico, será divulgado na data prevista de 8 de julho, a partir das 18 horas, também pelo site da secretaria. O candidato deverá preencher um formulário que estará disponível nas secretarias das unidades e entregá-lo no dia 11 de julho, das 8h às 12h e das 14 às 18 horas.

O período de efetivação da matrícula para os contemplados na primeira chamada será de 12 a 15 de julho.



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas