Receita vai realizar concurso público para 699 vagas

Receita Federal fachada imposto Misto Brasília
Órgão federal tem a função de arrecadar impostos para a União/Arquivo

O certame foi autorizado hoje e são para os cargos de auditor fiscal e analista tributário

A Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil foi autorizada a realizar o concurso público para abertura de 699  cargos do quadro de pessoal. A portaria autorizativa foi publicada hoje (13) no Diário Oficial da União para auditor fiscal e analista tributário.



O provimento dos cargos a que se refere o art. 1º dependerá de prévia autorização do Ministério da Economia. A portaria informa que a responsabilidade pela realização do concurso será da Receita, a quem caberá editar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos.

A portaria da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia informa também que  fica autorizada a redução, para dois meses, do prazo de antecedência mínima entre a publicação do edital e a realização da primeira prova do certame.



Hoje também foi autorizado a realização de concurso público para mil vagas no INSS. Também caberá ao órgão de previdência a responsabilidade de realizar o concurso público, que pode ocorrer ainda neste ano.



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas