Esperadas 800 mil pessoas no Capital Moto Week

Evento Capital Moto Weeb DF Misto Brasília
Evento está programado para aconteceu na segunda quinzena de julho/Arquivo/Divulgação

Evento em julho, na Granja do Torto, pretende conquistar também o selo de Lixo Zero

O Capital Moto Week volta de 21 a 30 de julho com a previsão de participação de 800 mil pessoas de diversos países. O evento no Parque de Exposições da Granja do Torto deve reunir também 300 mil motos. A cantora Dani Firme, da banda Rock Beats, e o Digão, do Raimundos, são os embaixadores do CMW 2022.




A organização avisou que estão previstos 70 shows, entre atrações conhecidas como Capital Inicial, Pitty, Raimundos, Os Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão, Dead Fish, Blitz e Detonautas. Haverá cinema ao ar livre e uma tela de 500 polegadas dentro da arena, parque de diversão e a maior tirolesa do Distrito Federal.

No projeto Cinema ao Ar Livre nos dias 25, 26 e 27 serão exibidas duas sessões diárias, sempre uma opção infantil e outra para incluir toda família. Os ingressos estão sendo vendidos.


Pedro Affonso Franco, um dos organizadores, comentou que “faz tempo que queremos unir no palco bandas e estilos diferentes para realizarem apresentações únicas e que só poderão ser vistas aqui. Todos os shows principais com intérpretes de libras e espaços pensados para garantir mobilidade das pessoas com deficiência”.

O Capital Moto Week fechou uma parceria com a ONG Neutralize Carbono. A expectativa é que em 2022 seja conquistado o selo de Lixo Zero. Na última edição, em 2019, o número atingiu 78,16% de destinação correta dos resíduos. Para este ano, a expectativa é de ultrapassar os 90% necessários para receber o título.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas