Plataforma de viagens chega no Distrito Federal

Teatro Nacional DF Misto Brasília
Vista externa do Teatro Nacional de Brasília/Arquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O INDT com escritórios em Brasília e em Manaus passou a usar os serviços da startup Férias & Co.

A startup Férias & Co. chegou em Brasília através do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT). A plataforma de benefícios corporativos de viagens teve a adesão de 60% dos colaboradores do instituto em 15 dias, uma média alta considerada pela empresa.

O INDT tem atualmente 200 colaboradores, divididos em duas sedes, em Manaus e Brasília. O Instituto mantém parceria com outras empresas que oferecem serviços aos colaboradores, como cursos, psicólogos.



“Sempre estivemos abertos a novidades e buscamos oferecer novos benefícios para nossos colaboradores. Nossa estratégia tem sido elogiada internamente, e isso pode ser atestado pelo grande número de pessoas que participaram da apresentação do Férias & Co., mais de 60% da empresa, e da adesão, um recorde interno em termos dos benefícios que oferecemos”, conta a gerente de RH do instituto, Vanessa Milon.

“Os gestores de RH das empresas estão entendendo a necessidade de proporcionar experiências diferenciadas para os colaboradores, em termos de benefícios corporativos. Ao oferecer possibilidade de pagar viagens para seus funcionários, as empresas mostram que estão preocupadas com o bem-estar deles e buscam novidades para mantê-los motivados”, comenta o co-fundador do Férias & Co. Bruno Carone.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas