Máquinas agrícolas de alta tecnologia na AgroBrasília

Máquina agrícola AgroBrasília DF Misto Brasília
Máquinas agrícola de alto desempenho em exposição na AgroBrasília/Divulgação

Feira será aberta na terça-feira com expositores do país no maior evento do gênero do Centro-Oeste

Na feira de tecnologia AgroBrasília 2022 (PAD-DF, BR-251, Km 5) que começa na terça-feira (17), poderá ser vista a plantadeira articulada Maestro Kompass, recém-chegada ao mercado nacional em modelos com 14, 16 e 18 linhas. A fabricante de máquinas agrícolas alemã Horsch também vai apresentar o pulverizador Leeb VL.



Em 2020, a AgroBrasília foi cancelada por causa da pandemia da Covid-19. Em 2021, o evento foi realizado de forma virtual, com volume de R$ 590 milhões em negócios realizados.

“Deslocamentos mais rápidos, significam mais produtividade. Mais produtividade, por sua vez, é sinônimo de economia de tempo e redução de custos aos trabalhadores do campo. E tudo isso sem deixar de lado a segurança do usuário”, garante o diretor-geral da empresa, Rodrigo Duck.



Para o diretor de operação da concessionária Starkel, Fernando Vieira Vinhal, a mais nova integrante do grupo José Geraldo Vinhal, “a AgroBrasília sempre foi a principal feira do agronegócio para o Brasil central nos estados de Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, assim tenho certeza de que essa retomada presencial, assim como tem sido os demais eventos agros, será um sucesso”.

No espaço da Starkel o produtor terá acesso a todas as soluções da Horsch. “O desenvolvimento da utilização de tecnologias na agricultura, a qual está cada vez mais digital, é uma tendência mundial que vem sendo mapeada em todo o mundo”, acrescenta Rodrigo Duck.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas