Campanha de doação de chocolate termina nesta segunda

Páscoa chocolate coelho
Comércio estava otimista com as vendas de chocolate na Páscoa/Arquivo
Compartilhe:

Iniciativa é do Colégio Objetivo DF e pontos foram espalhados nas unidades do educandário

Termina nesta segunda-feira (11) a campanha de arrecadação de ovos, barras e chocolates do Colégio Objetivo DF. A “Páscoa Solidária” espalhou pontos de coleta em todas as unidades do colégio em Águas Claras, Jardim Botânico, Ceilândia, Asa Norte, Guará, Vicente Pires e Samambaia.

“Na Páscoa, independente de credo ou religião, trabalhamos todos os anos com a campanha, percebendo a necessidade de sempre fortalecer o espírito de solidariedade e amor ao próximo em nossos alunos, pois sabemos que são valores nos quais a comunidade escolar acredita e cultiva”, conta um dos sócios Hiago Vercino.



As doações serão entregues nas seguintes na ONG Formiguinhas do Bem (Vicente Pires), na Casa da Mãe Preta (Park Way), Instituição Oasis, creche Bem Me Quer (São Sebastião), Instituição Casa da Criança Batuíra (Ceilândia), Centro Social Comunitário Tia Angelina (Varjão), Fraterno Vovó Cavendish e Cepal.

“Não se trata de um projeto que pretende minimizar o sentido da Páscoa, reduzindo-o à troca de chocolates, mas de fazer com que todos vivenciem a oferta do presente como forma de festejar a vida, de acolher, de dizer ao outro que nos importamos com ele”, analisa Vercino.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

❤️

Contribua com o Misto Brasil via Pix

Contribua com Misto Brasil via Pix