Clientes do Itaú reclamam de problemas em extratos

Banco Itaú agência Brasília DF Misto Brasília
O banco também decidiu ampliar o uso do WhatsApp como Pix de pagamento/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

Muitos reclamam que o dinheiro sumiu ou que há dinheiro na conta. Banco promete corrigir problema

Os clientes do Itaú têm relatado nas redes sociais problemas em seus extratos bancários na manhã desta quinta-feira (03). Usuários do banco dizem que estão sem saldo na conta e outros afirmam que foram feitos saques não identificados. Há relatos também de entrada de dinheiro não especificado e pagamentos feitos que retornaram às contas dos clientes.

O Itaú disse que está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas, com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes, informou a mídia.



“O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, diz a nota do banco.

“Gastei dinheiro ontem, abro minha conta do Itaú hoje e é como se eu não tivesse gastado nada e ainda apareceu R$ 55 do além Que maravilha seria se o mundo fosse assim né hahahahaha”, comentou um internauta no Twitter.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

❤️

Contribua com o Misto Brasil via Pix

Contribua com Misto Brasil via Pix