Operação conjunta flagra 133 motoristas alcoolizados

PMDF PRF operação conjunta Misto Brasília
Agentes se preparam para uma operação no trânsito na noite passada/Divulgação

Também encontrou 40 condutores inabilitados e nove com a habilitação vencida

Operação conjunta com três forças policiais flagrou 133 motoristas alcoolizados entre a noite passada e a madrugada deste sábado (26). Três motoristas foram levados para a delegacia porque apresentavam teto alcoólico considerado crime, segundo informou o Detran, e

A assessoria do Departamento de Trânsito do Distrito Federal informou que foram empregados 120 agentes de trânsito e policiais militares e da Polícia Rodoviária Federal. Foram realizados bloqueios no Recanto das Emas, Riacho Fundo e Samambaia.



A operação também encontrou 40 condutores inabilitados, nove com a habilitação vencida e um com o direito de dirigir suspenso, além de 59 veículos não licenciados, duas motos com escapamento adulterado e outros 112 condutores foram autuados por infrações diversas. As equipes abordaram 593 veículos e removeram 48 para o depósito do Detran.

“Nossas equipes vão intensificar as fiscalizações durante todo o feriado, para coibir irregularidades de trânsito e combater crimes praticados com o uso de veículos. Acreditamos que a integração entre as instituições de segurança viária permite um alcance maior nas cidades e colaboram para a redução nos índices de acidentes”, destaca o diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran, Glauber Peixoto.





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas