Mulher trabalho Misto Brasília

Gerdau seleciona mulheres para curso de qualificação

Serão selecionadas também pessoas com deficiência. O processo seletivo inclui entrevistas individuais

O Programa Pertencer da Gerdau abriu 12 vagas em curso de qualificação para as mulheres e pessoas com deficiência. A produtora de aço custeará o deslocamento e hospedagem das candidatas e candidatos aprovados para a unidade em que serão ministrados os conteúdos teóricos.


Para participar, é necessário ter acima de 18 anos, ensino médio completo, habilitação D, se identificar com o gênero feminino ou ser uma pessoa com deficiência. Com início em abril, o curso formará Operadores (as) de Encharutador no período de 6 meses. As inscrições podem ser feitas até 27 de fevereiro neste site.

O processo seletivo inclui entrevistas individuais. As aulas teóricas serão realizadas em São Caetano do Sul (SP) e terão duração de 40 dias. Já as aulas práticas serão realizadas em Fortaleza (CE), Natal (RN), Campina Grande (PB), Vitoria (ES), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Passo Fundo (RS), Maringá (PR), Presidente Prudente (SP), São Paulo (SP) e São Caetano do Sul (SP), cidades onde a companhia possui depósitos e onde há possibilidade de efetivação após a conclusão da formação.