Quatro corpos foram encontrados carbonizadas. O sargento teria matado a mulher e dois filhos
Um sargento da Polícia Militar, lotado no 14º batalhão de Planaltina, seria uma das quatro vítimas de uma chacina registrada esta tarde na cidade. Quatro pessoas foram encontradas baleadas numa casa que pegou fogo. Última atualização às 21h34
Nilson Cosme Batista dos Santos teria assassinado a família (mãe e dois filhos), ateado fogo na casa e se suicidado. Essa informação preliminar foi passada pela polícia aos jornalistas que estiveram no local. Morreram Maria de Lourdes Furtado, Lucas Furtado dos Santos, 16 anos e Isaac Furtado dos Santos, 21 anos.
As investigações começaram, mas ainda não há muitos detalhes sobre o caso ou os motivos que levaram à morte de tês homens e uma mulher. As quatro pessoas seriam da mesma família. Neste momento a polícia isola o local para que a perícia levante as informações. E vizinhos estão sendo questionados para que forneçam alguma informação importante.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi inicialmente acionado para apagar o incêndio na casa que fica próximo do antigo cemitério de Planaltina. As vítimas foram encontradas com marcas de tiros e carbonizadas, segundo a mídia.
Um dos corpos estava na sala, atrás da porta e, os outros três, dentro de um quarto.
“Foram três tiros na mulher (um no abdômen, um no pescoço e outro na cabeça). Um dos filhos tinha um tiro na cabeça e, o outro, não deu para identificar, pois estava muito queimado”, relatou um militar que participou da ocorrência, segundo a mídia.

