Terracap abre licitação para parcelamento do Tororó

Centro Urbano Tororó DF Misto Brasíloia
Vista parcial do Centro Urbano Tororó, no Distrito Federal/Arquivo/Divulgação

Será contratada uma empresa os serviços técnicos. Escolha será em fevereiro

Parte do Centro Urbano Tororó, localizado na Região Administrativa do Jardim Botânico, receberá serviços técnicos especializados para o parcelamento do solo urbano, envolvendo estudos para o licenciamento ambiental e projetos de urbanismo e sinalização de endereçamento.



Nesta semana, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou edital para contratação dos serviços. A licitação será realizada em 10 de fevereiro, às 10 horas.

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, vencerá o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento e a entrega dos envelopes devem ser feitos até as 9h de 10 de fevereiro.




A execução dos projetos é necessária, uma vez que o parcelamento do solo do Centro Urbano do Tororó contribuirá para o desenvolvimento de uma nova área completa, com grande oferta de novas opções de moradia, emprego, serviços, comércio, lazer e qualidade de vida para a população do Distrito Federal.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital no site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 43/2021, basta clicar neste link. (Da Agência Brasília)


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas