Emater do DF cria projeto para orientar o empreendedor rural

Pequeno agricultor DF Misto Brasília
Em janeiro começa a assistência da Emater para o empreendedor rural/Arquivo
Compartilhe:

A proposta que é destinada para quem pretende investir no negócio começa em janeiro

A partir de janeiro de 2022, a Emater do Distrito Federal passará a orientar a criação de projetos de agroindústria. A assistência gratuita será para o empreendedor que pretende criar oportunidades neste setor.



O atendimento especializado em agroindústria é coordenado pela Gerência de Desenvolvimento Econômico e Social (Gedes) da Emater-DF. A equipe vai começar a assistência com a elaboração do diagnóstico da situação encontrada no local. Em seguida, os técnicos passam a atuar em todas as etapas para aperfeiçoar os procedimentos adotados, melhorar a produção e formalizar o negócio.

A extensionista Milena Oliveira disse que “vai ser uma maneira de trabalhar mais de perto e de forma contínua, com visitas mensais, para termos um resultado mais efetivo”, conta.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

❤️

Contribua com o Misto Brasil via Pix

Contribua com Misto Brasil via Pix