Cultura DF quadrilha Misto Brasília

Resultado do Brasília Multicultural que deve investir R$ 70,3 milhões

Projeto teve a marca de 631 projetos admitidos, 26 admitidos com glosa, 218 projetos com a necessidade de adequação

O edital Brasília Multicultural I, do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), teve publicada, em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal de quinta-feira (2), o resultado final de mérito e preliminar de admissibilidade. Ao todo, foram R$ 70.447.001,24 milhões investidos em projetos culturais de modo descentralizado e de diversas linguagens culturais, informou a assessoria da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.




Após a fase final de mérito, o certame partiu para etapa de admissibilidade. Para a próxima etapa, foram analisadas somente as propostas, que, após a fase de mérito cultural, obtiveram classificação que as colocam em condição de contemplação, considerando os critérios de distribuição e remanejamento dos recursos. O Multicultural I teve a marca de 631 projetos admitidos, 26 admitidos com glosa, 218 projetos com a necessidade de adequação e 15 inadmitidos.

Os candidatos identificados nas categorias “resultado preliminar de admissibilidade”, “admitido com glosa”, “necessária adequação” ou “inadmitido” têm o prazo de dez dias corridos, a contar do primeiro dia útil após a publicação desse resultado no Diário Oficial para apresentar recurso contra a decisão que inadmitiu o projeto ou apresentar documentos ou informações que supram as ausências apontadas, completar ou corrigir as informações apresentadas.