Publicado edital de concurso para dois cargos no ICMBio

Fiscalização ICMBio concurso Misto Brasília
Atividades de campo do Instituto também serão afetadas/Arquivo/Eco

 

Inscrições para 158 cargos para analista ambiental e técnico ambiental serão abertas no dia 3

Foi publicado nesta segunda-feira (29) no Diário Oficial da União, o edital de concurso público para o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). As vagas são para analista ambiental e técnico ambiental da carreira de especialista em meio ambiente. Foram abertas no total 158 vagas que serão ocupas nos estados da Amazônia Legal. Veja o quadro das vagas abaixo.



As inscrições pela internet podem ser feitas entre o dia 3 e 23 de dezembro no site do Cebraspe. Os candidatos aprovados serão lotados em uma das unidades organizacionais dos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará e Rondônia. Os locais das provas serão as capitais desses estados.

Para o cargo de analista ambiental é exigido o nível superior em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação. O salário é de R$ 8 mil, mais benefícios. Para o cargo de técnico ambiental, a exigência de escolaridade é o nível médio, com o diploma também reconhecido por órgão competente. O salário é de R$ 3,6 mil, mais os benefícios.




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas