Vacina DF mutirão Misto Brasília

Cidade de São Paulo vacina toda a população adulta contra a Covid-19

O Brasil chegou a 80% dos adultos completamente vacinados contra o coronavírus

Na tarde desta quarta-feira (24), a cidade de São Paulo atingiu a marca de 100% da população com mais de 18 anos com o esquema vacinal completo contra a Covid-19. De acordo com dados da Secretaria de Saúde da gestão Ricardo Nunes, o número é 100,03%, o que significa que há adultos de outras cidades que se imunizaram no município.



O vacinômetro municipal estima a população adulta na cidade em mais de 9,2 milhões de pessoas. “A cidade de São Paulo se solidifica como a capital mundial da vacina. A gente consolida a nossa liderança, a cidade que mais vacinou no mundo, e eu só tenho que agradecer à população de São Paulo, que aderiu à vacinação e está acreditando na vida, protegendo a sua vida e a dos outros”, disse Nunes ao jornal Folha de São Paulo Nunes.

O Brasil chegou a 80% dos adultos completamente vacinados contra o coronavírus. O país confirmou ontem mais 176 mortes e 4.686 casos de Covid-19, totalizando 613.416 óbitos e 22.043.417 diagnósticos da doença, informou o consórcio entre secretarias estaduais de saúde e veículos de imprensa.