Rodrigo Janot, Vereza e Santos Cruz devem se filiar ao Podemos

Carlos Vereza e Sérgio Moro política Misto Brasília
Ator Carlos Vereza e Sérgio Moro devem fazer campanha eleitoral em 2022/Arquivo/Instagram

Os três têm planos eleitorais em 2022, numa estratégia para reforçar a campanha de Sérgio Moro

Além do general da reserva Santos Cruz, o Podemos deverá ter a partir desta quinta-feira (25) em suas fileiras outros dois nomes de peso. Santos Cruz foi ministro no atual governo e saiu brigado com o presidente Jair Bolsonaro.



O militar deverá concorrer a deputado federal pelo Distrito Federal, o que pode reforçar a campanha majoritária do senador José Antonio Reguffe (Podemos-DF) para o Palácio do Buriti. Reguffe tem feito segredo sobre o seu futuro político, mas o partido já trabalha com a pré-candidatura ao governo distrital.

O ator Carlos Vereza também deverá se filiar ao Podemos. O objetivo é lança-lo candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro. Vereza já apoiou Bolsonaro e como Santos Cruz, agora é um aliado de primeira hora do ex-juiz Sérgio Moro, pré-candidato à Presidência da República.



O terceiro nome que deve ir para o Podemos, é o ex-procurador da República Rodrigo Janot. Brigado com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Janot se envolveu numa polêmica república ao afirmar que entrou armado no prédio do STF e por pouco não atirou no ministro. Janot tem a intenção de concorrer à Câmara dos Deputados pelo estado de Minas Gerais.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas