Projeto p´redio Lago Sul Misto Brasília

Prédio com certificação será concluído em 2022 no Lago Sul

Empreendimento terá 4 mil metros quadrados de área construída e vai dispor de tomadas para veículos elétricos

No próximo ano deverá ser concluído o Lotus Prime, empreendimento de 4 mil metros de área construída. O edifício está sendo construído na QL 8, do Lago Sul em parceria entre a construtora Lotes e o escritório Crosara Arquitetura.



O sistema de ar-condicionado e ventilação mecânica do empreendimento estão de acordo com as normas brasileiras e americanas para melhorar a qualidade de ar e conforto. A locação mínima será de 350 metros quadrados. O prédio vai abrir 15 vagas para bicicletas, dois elevadores e 75 vagas de garagem cobertas e com preparação para instalação de tomadas para veículos elétricos.

A cobertura possui camada de isolamento térmico para reduzir o consumo energético do sistema de ar-condicionado. A fachada possui vidros de alto desempenho que possuem fator solar, reduzindo o calor no ambiente interno, e o empreendimento possui sistema fotovoltaico que proporciona ainda mais economia energética.



“Quem escolher levar seu negócio ao Lotus Prime estará em um edifício com projeto autoral, moderno e com certificações de sustentabilidade que são diferenciais indispensáveis”, explica um dos proprietários da Lotus, Ruy Hernandez.