Compartilhe:
A partir deste mês serão 460 voos diários nas linhas domésticas e também internacionais
O mês de novembro começa com 460 voos diários da Gol Linhas Aéreas, um aumento de 10% na oferta de decolagens em comparação com outubro. Nos dias de pico, o numero atinge 552 saídas diárias.
Em novembro, é estabelecida a retomada das operações da companhia em Montevidéu, no Uruguai, a partir de quarta-feira (03), Cancún, no México, um destino que vem a fortalecer o hub em Brasília, com início em 12, e Punta Cana, na República Dominicana, a partir de 13. Além dos voos para Cancún, o hub de brasília registra o crescimento da oferta de saídas para o Rio de Janeiro/Santos Dumont, Campinas/Viracopos e Curitiba.
Tanto em Brasília quanto em Guarulhos, os horários dos voos internacionais foram planejados para permitir conexões rápidas de todo o País com o Caribe e a América do Sul, reduzindo o tempo total de viagem dos nossos Clientes. No mercado doméstico, os destaques da malha aérea de novembro ficam para as regiões Nordeste, Norte e Sudeste.
“A malha de novembro tem forte viés de retomada e supre não só destinos de lazer, muito procurados nesta época do ano, sobretudo no Nordeste, mas também o fluxo regional e interestadual relacionado às viagens de negócios, que igualmente vêm crescendo com o avanço da vacinação. Além disso, foi planejada para contemplar a procura por destinos internacionais na América do Sul e no Caribe”, comenta o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol, Bruno Balan.

