Entidade terá R$ 2 milhões para organizar o réveillon no DF

Réveillon 2019 DF Misto Brasília
A festa de fogos que foi realizada no final do ano em 2019 em Brasília/Arquivo/Agência Brasília

Resultado da seleção foi divulgado hoje e a programação está prevista nas regiões administrativas

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (22), o resultado final do edital n° 23/2021, que vai celebrar o réveillon. A Associação dos Defensores das Culturas Regionais do Distrito Federal (ADCR) foi selecionada como responsável pela realização do Viva 2022, que vai levar atrações musicais a regiões administrativas durante sete dias do mês de dezembro.




Com aporte de R$ 2 milhões, o festejo terá programação nas regiões Norte, Sul, Leste e Central do DF. As cidades cotadas para receber a festa são Paranoá, Gama, Samambaia, São Sebastião e o Plano Piloto. Em formato drive-in, o evento visa garantir o acesso seguro às atividades artísticas no Réveillon, durante o período pandêmico.

A entidade selecionada tem o prazo de sete dias corridos, contados a partir desta sexta-feira (22), para encaminhar a documentação de habilitação constante no item 10 do edital. Os documentos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected]. As informações são da assessoria da secretaria.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas