Finatec Laboratório

Qualificação gratuita para 5 mil pessoas em Indústria 4.0

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o próximo sábado pela internet

A partir do próximo dia 25 tem início o curso de Indústria 4.0, com capacitação gratuita de até 5 mil técnicos e online, aberta ao público que tem interesse neste tipo de conteúdo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste site até o próximo sábado (23). Veja o programa logo abaixo.



“Estamos oferecendo um conteúdo completo, que por muitas vezes é encontrado no mercado por preços altos, mas de forma gratuita, para ampliar o conhecimento sobre indústria 4.0 na manutenção para todos os profissionais e interessados em aprender sobre o tema. O futuro da manutenção no Brasil e no mundo depende de ferramentas preditivas e de tecnologia e todos que trabalham com isso precisam estar em constante evolução”, analisa Igor Marinelli, co-CEO e um dos fundadores da Tractian.


Programa

25/10 – das 20 às 22 horas

Aula 1 – Manutenção preditiva como ferramenta estratégica – por Tiago Junqueira (Supervisor de Manutenção Geral na AmstedMaxion)

26/10 – das 20 às 22 horas

Aula 2 – Manutenção centrada na confiabilidade – por André Ribeiro (Engenheiro de Confiabilidade na Manserv e Professor no SENAI)

27/10 – das 20 às 22 horas

Aula 3 – Ferramentas de gestão e capacitação na Indústria 4.0 – por Denis Escudeiro (Plant Manager na Continental)

28/10 – das 20 às 22 horas

Aula 4 – Monitoramento de vibração: aplicações – por Tony Medeiros (Consultor em Manutenção Preditiva)