Câncer de mama luta Misto Brasília

Incorporadora reúne mulheres para falar sobre câncer de mama

Diferentes fontes vão comentar sobre o trabalho para as mulheres da construção civil

Para celebrar o Outubro Rosa e conscientizar as mulheres da construção civil, a incorporadora Casa Lotus reúne nesta terça-feira (19), no Noroeste, trabalhadoras e nomes importantes da luta contra o câncer de mama para um café da manhã. A ideia é ter uma manhã de bate-papo, orientação, aconselhamento e troca de experiências no enfrentamento ao câncer.

A médica Adriana Meneses vai falar sobre a prevenção e cuidado da mulher. A secretária da Mulher do DF, Ericka Filippelli vai explica sobre o trabalho da secretaria.



O grupo Rosas do Cerrado, que auxilia mulheres portadoras do câncer de mama, pretende mostrar a busca do resgate da autoestima feminina após o tratamento. A empresária do ramo de moda, Haylla Junqueira, explicará o trabalho social que realiza com mulheres que tiveram câncer de mama e do cuidado durante e após a doença.

“A Lotus se preocupa com seus funcionários e colaborares. O evento do Outubro Rosa, na nossa Casa, é um gesto de cuidado com o nosso time e de responsabilidade social”, disse um dos sócios da Lotus, Ruy Hernandez. “O objetivo do Outubro Rosa na Lotus visa conscientizar nossos funcionários e colaboradores, sobretudo as mulheres, da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama”.