Agente de trânsito bêbado é preso após provocar acidente

Detran DF blitz Misto Brasília
Blitz são realizadas especialmente no final de semana para coibir a bebedeira no trânsito/Arquivo

A prisão foi feita após o carro dele bater num outro veículo parado e provocar dois feridos

Foi preso em flagrante no domingo (17) um agente de trânsito do Distrito Federal que o nome foi foi revelado. Ele é acusado de provocou um acidente com dois feridos. O homem de 58 anos estava alcoolizado, segundo está apurando a Polícia Civil de Ceilândia.

O pai da vítima, Alcione Rocha Leal, disse que o filho estava no acostamento, ajudando um amigo que estava com o carro quebrado, no momento do acidente, segundo informou o G1, a TV Globo e a TV Record. Uma das vítimas, Leandro Jonatas da Silva Leal, 27 anos, quebrou as duas pernas e está internado no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).




Sobre o nome e a situação de saúde segunda vítima. a mídia publicou que não há informações. O Detran informou que 178 condutores foram autuados por dirigir sob efeito de álcool em Vicente Pires, Asa Norte, Brazlândia, Guará e Taguatinga.

No do Detran, foi divulgada uma nota que diz o seguinte: “O condutor será submetido ao mesmo rigor da lei que é aplicado a qualquer cidadão que infringe a legislação. Além disso, o caso será encaminhado à corregedoria”.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas