Aérea faz ação de conscientização sobre câncer no aeroporto de Brasília

Aeroporto Internacional de Brasília Misto Brasília
A movimentação nos aeroportos, como em Brasília, está quase normal/arquivo

Passageiros da Azul serão alertados dentro dos aviões sobre a necessidade de exames preventivos

Para marcar o mês de conscientização contra o câncer de mama, será realizada na próxima terça-feira (19) uma ação no Aeroporto de Brasília patrocinada pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras. O evento ocorre durante o dia e terá impacto nos passageiros que utilizam o terminal.

Uma funcionária da companhia que venceu o câncer de mama, entrará em algumas aeronaves da empresa, momentos antes da finalização do embarque, para passar uma mensagem sobre a importância do autoexame e de exames preventivos contra a doença. No Brasil, aproximadamente 60 mil novos diagnósticos são feitos todo o ano.



Carla Arnellas, funcionária do Hangar de Viracopos, em Campinas (SP), descobriu o câncer de mama em fevereiro de 2020, após um exame de rotina. “Naquele momento, parecia que meu mundo estava acabando”.  Com o choque da informação, não conseguiu processar as próximas palavras do médico. Foi, então, que uma colega se prontificou em realizar todas as perguntas em relação aos próximos passos e ofereceu todo o apoio para Carla. “Foi a melhor atitude que aconteceu. Não esqueço desse dia!”.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas