Tiroteio próximo ao aeroporto deixa três pessoas feridas no México

México tiroteio aeroporto internacional Misto Brasília
Detalhes do carro após o tiroteio próximo ao aeroporto internacional do México/Reprodução/TV Azteca

O atentado contra um veículo de luxo teria sido provocado por pessoas ocupando uma moto

Na manhã desta sexta-feira (15), tiros foram disparados nas proximidades do Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México deixando duas ou três pessoas feridas, segundo a mídia local.

Dos dois feridos, um foi levado para um hospital e outro atendido em uma ambulância em frente à entrada do estacionamento do terminal. Um dos agressores foi detido, disse a polícia mexicana, informou a Sputnik.



O chefe da Secretaria de Segurança Cidadã da Cidade do México, Omar García Harfuch, confirmou que se tratou de um ataque direto contra duas pessoas. Através de sua conta no Twitter, o oficial informou que há duas pessoas feridas fora de perigo, já existe um detido como supostamente responsável por esses atos de violência, que também foi ferido por uma arma de fogo e que minutos depois perdeu a vida no hospital, contou a TV Azteca.

O porta-voz do Aeroporto Internacional da Cidade do México deu sua versão do ocorrido e informou que o tiroteio ocorreu após uma perseguição entre um caminhão e dois motociclistas com dois tripulantes cada um, que dispararam diretamente contra ele.



Diante disso, o motorista do veículo colidiu com uma das motocicletas, arrastando-a da Avenida Oceania até as proximidades do Terminal 2 do aeroporto, para posteriormente solicitar ajuda. Isso, de acordo com uma das declarações preliminares.

https://twitter.com/i/status/1449033301793120261



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas