Carros aluguel Ouro Verde Misto Brasília

Plataforma cria ofertas de veículos de aluguel no Distrito Federal

Assinaturas podem ser feitas de forma online e atendem especialmente às pequenas e médias empresas

As pequenas e médias empresas do Distrito Federal têm acesso a uma nova plataforma, desta vez especializada na assinatura de veículos. O desenvolvimento do produto, que custou R$ 140 milhões é da Ouro Verde Smart. Há 500 veículos em estoque e nos próximos 45 dias, serão disponibilizados mais 2 mil carros.

A empresa foi comprada em 2019 pela Brookfield, investidora e gestora global de ativos, que pretende se consolidar no segmento das pequenas e médias empresas.




A proposta é atender clientes que precisam de até 20 veículos e atuam em diferentes segmentos da economia, como varejo, prestadores de serviços, transportes, construção, atacadistas, bens de consumo e serviços de saúde, entre outros segmentos.

“A assinatura de veículos é uma tendência que já está consolidada no mercado nacional e queremos levar o serviço também aos pequenos e médios empreendedores. Queremos ser a melhor opção em locação de veículos por assinatura para o mercado brasileiro”, informou o CEO da Ouro Verde, Claudio Zattar.