Carrefour unidade DF Misto |Brasília

Supermercado anuncia a contratação de 150 pessoas no Distrito Federal

As vagas serão abertas no decorrer dos três meses nas unidades de hipermercados e supermercados

Até o final do ano, 150 vagas serão criadas pelo Carrefour nas unidades de hipermercados e supermercados do Distrito Federal. De acordo com a empresa, somente no primeiro semestre deste ano, a companhia contratou mais de 5 mil colaboradores em todo o Brasil.

Para se candidatar, um dos pré-requisitos é se identificar com a rede. Nas contratações são levadas em conta as aptidões individuais e a meta de diversificação do time. Há oportunidades para diversos cargos, como recepcionista de caixa, repositores, açougueiros, padeiros, peixeiros, agentes de fiscalização, operadores de centro de distribuição, farmacêuticos, frentistas, operador de loja de conveniência, técnico de manutenção, entre outros.



Todas as oportunidades são para vagas efetivas que serão gradualmente preenchidas até o mês de dezembro de 2021. Além de todos os benefícios legais, o Carrefour oferece convênio médico, odontológico e de farmácia, bem como 5% de descontos nas compras realizadas com o Cartão Carrefour nas unidades da rede. Para se candidatar, as pessoas interessadas devem acessar o site de carreiras da companhia e checar quais são os requisitos de cada vaga.