Ibaneis Rocha Mayara Noronha crianças Misto Brasília

Ibaneis aproveita o Dia das Crianças para elogiar a esposa

Mayara Noronha é secretária de Desenvolvimento Social que tem feito, na opinião dele, um trabalho exemplar

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), aproveitou o feriado de Nossa Senhora Aparecida e o Dia da Criança para agradecer a esposa, Mayara Noronha. Secretária de Desenvolvimento Social, a primeira-dama tem feito um trabalho exemplar na opinião do marido.

“Quero agradecer a Mayara Noronha por cuidar tão bem de nossas crianças. Lembro que na semana passada, em um único dia, foram doados 10 mil brinquedos na campanha Vem Brincar Comigo”, escreveu o governador no Twitter na tarde desta terça-feira (12).



Ibaneis tirou o dia para participar de diversas atividades previstas na agenda oficial voltadas para as duas datas. Dedicou mais observações para os programas sociais. “Estamos cuidando das nossas crianças de diversas maneiras, inclusive ampliando as vagas em creches. Lembro que, quando assumi, a fila de espera era de 22 mil. Hoje, já estamos em menos de 10 mil, e pretendemos zerar essa fila de espera com a construção de novas creches”, garante.

O governador também registrou sua passagem pela região administrativa do Gama, que completou 61 anos “São mais de R$ 52 milhões aplicados na cidade. Da reforma da Avenida dos Pioneiros, uma demanda de décadas, até UPA, estacionamentos, calçadas, iluminação e recuperação de escolas, o Gama tem obras por todos os lados”, exagerou.