Mãos dadas namoro

Apagão no Facebook turbina acessos em aplicativo de paquera

Nas seis horas que as redes de Mark Zuckerberg ficaram fora do ar, o crescimento foi de 58%

Nas sete horas que os brasileiros ficaram sem os serviços das três principais redes sociais na última segunda-feira, muitos usuários partiram para outros aplicativos de mensagens. Neste período, foi registrado um aumento de 58% nas mensagens no app de paquera Happn.

O volume de troca de mensagens foi comparado com a média da semana passada e foi acima da média global de 33% Os indicadores foram apresentados hoje (06) pela plataforma que fez o comparativo com base nos seus usuários.



“Isto mostra claramente que nada pode impedir os solteiros de se conectarem uns aos outros. Nós dependemos da interação social – seja ela online ou não – e isto foi provado. Portanto, da próxima vez que o ‘mundo’ parar, o amor vai prosperar”, comentou diz o especialista em relacionamentos do Happn, Michael Illas.

O Happn foi lançado no Brasil em 2015. Hoje são 16 milhões de usuários registrados na plataforma. As cidades brasileiras com mais usuários são: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Brasília.