Fast-food Detroit Steakhouse DF

Comida típica americana no fast-food que fica no Shopping Pier 21

São pratos largamente consumidos nos Estados Unidos, mas há também a comida “americanizada”

Quem gosta da gastronomia norte-americana não precisa pegar um avião para experimentar um típico fast-food. A promessa da típica comida de Tio Sam com 20 pratos no cardápio é do restaurante Detroit Steakhouse, que tem uma unidade no Shopping Pier 21.

“Somos um verdadeiro steakhouse e trabalhamos com os principais pratos apreciados pelos norte-americanos”, garante o sócio-diretor da marca, Fábio Marques Jr.



O restaurante informa que as estrelas podem ser encontradas no rodízio, com buffet com baby back ribs, onion rings, chicken wings, e uma variedade de comidas tradicionalmente americanas, com preço a partir de R$ 29,95. Já o The Motown, o cliente escolhe dois acompanhamentos, um molho e um tipo de carne por pessoa com preços a partir de R$ 89,95, para duas pessoas.

Como até a comida japonesa tem um toque brasileiro, não poderia ser diferente também no feast-food. O exemplo é a Brazilian Feijoada, que foi “americanizada”. “É servida aos sábados, no buffet, com tiras de baby back ribs,” explica Marques.