PSDB Arthur Vigílio prévias

Candidato nas prévias diz que não vale a pena o toma-lá-dá-cá

Arthur Virgílio esteve em Brasília e falou para os filiados do partido. Ele disputa a indicação com dois governadores

O candidato às prévias do PSDB à Presidência da República, ex-prefeito Arthur Virgílio, observou que a consulta dos filiados do partido não é um jogo em que vale tudo. “Se tivermos forças para construir uma candidatura, fazendo as alianças cabíveis e justas, será muito bom. Mas se for no ‘toma-lá-dá-cá’, não vale a pena”.

Ele esteve ontem (04) à noite em Brasília, quando falou aos tucanos do Distrito Federal, assim como fez o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e como fará o governador de São Paulo, João Dória. O convite foi feito pelo senador Izalci Lucas, que é o presidente regional do PSDB. Os três disputam as prévias que será realizada em novembro.



“O PSDB tem uma enorme capacidade de se recuperar, temos líderes importantes para tocar para frente essa virada. O PSDB não é um partido qualquer, que foi inventado para enfrentar duas ou três eleições”.

Arthur Virgílio defende Arthur Virgílio levou as suas propostas que contemplam a defesa e fortalecimento da democracia; a defesa intransigente da Amazônia, com medidas urgentes para o fim do desmatamento e das queimadas; o empoderamento, emancipação e defesa da mulher; e o combate às desigualdades sociais.