Celular mãos trabalho Misto Brasília

Curso sobre WhatsApp e Storytelling na comunicação política

Durante quatro horas serão repassadas estratégias sobre o uso dessas duas ferramentas

Na próxima segunda-feira (04) à noite será realizado um minicurso sobre Storytelling e WhatsApp na comunicação política. Durante quatro horas serão repassados conteúdos sobre a utilização de técnicas e o uso estratégico da rede social.

“O mensageiro pode ser um grande aliado na estratégia de comunicação institucional e política. É preciso saber usar o aplicativo com planejamento, estratégia e sabedoria. Compartilharei dicas sobre isso com os participantes deste minicurso em Brasília”, explica João Paulo Borges, um dos instrutores.



“A emoção é um elemento fundamental para que as pessoas se sintam atraídas por um conteúdo. Nós estamos falando de narrativas, de histórias que emocionam“, completa Fred Perillo, especializado na ferramenta Storytelling. O curso será realizado na sede do Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal (Edifício City Offices). De acordo com a Agências de Resultados, Storytelling é a habilidade de contar histórias utilizando enredo elaborado, narrativa envolvente, e recursos audiovisuais. Informações adicionais pelos telefones (48) 99663-1129 e (48) 99113-8628.