Notebook computador tecnologia Misto Brasília

Empresa oferece treinamento gratuito na programação Java

Serão selecionados 35 profissionais que podem fazer as inscrições até o dia 3 de outubro

A empresa de tecnologia M4U vai selecionar 35 profissionais que receberão uma capacitação gratuita em Back-end – linguagem de programação Java – realizada pelos professores da Gama Academy. Os candidatos devem se autodeclarar negros, ter ensino superior completo em qualquer curso, desejo de migrar de carreira, e conhecimentos básicos em Banco de Dados e Desenvolvimento de Softwares em Back-end ou Front-end. Pessoas de todo país podem se inscrever.

O treinamento acontece entre os dias 11 de outubro e 12 de novembro. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 3 de outubro neste site.



A executiva da empresa Isabela Veríssimo garante que  o compromisso “é fomentar um cenário com maior representatividade social. Outro ponto relevante é o quanto a iniciativa é estratégica para suprir a enorme demanda de profissionais através de uma capacitação técnica de qualidade”.

“Além da capacitação em Back-end, nosso intuito é aperfeiçoar esses novos profissionais em Desenvolvedores Full Stack. Assim como os conteúdos práticos e teóricos, todos os alunos também desenvolvem as habilidades comportamentais essenciais, conhecidas como soft skills, características tão importantes quanto as hard skills”, completa o CEO da Gama Academy, Guilherme Junqueira.