Primeira de sete reuniões sobre o Pdot será realizada no sábado

Arniqueira
A administração regional de Arniqueira também deverá ter um restaurante comunitário/Arquivo/Agência Brasília

O primeiro encontro, serão convidados os moradores de Santa Maria, Riacho Fundo II, Recanto das Emas e Gama

A primeira oficina temática da revisão do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (Pdot) será realizada neste sábado (2/10), às 8h30, no Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) de Santa Maria – Entrequadra 215/315, lote B. Veja o quadro logo abaixo com o calendário.

A reunião vai ocorrer tanto de forma presencial como virtual. Haverá 100 vagas disponíveis para a participação presencial. Serão sete oficinas temáticas organizadas pela Seduh, sempre aos sábados, nos períodos da manhã e tarde. Cada uma ocorrerá em uma região administrativa que representa um grupo de cidades, intitulada Unidade de Planejamento Territorial (UPT). A administração de cada UPT também terá disponível uma sala onde a reunião será transmitida online, de acordo com informações da Agência Brasília.



Para o primeiro encontro, serão convidados os moradores de Santa Maria, Riacho Fundo II, Recanto das Emas e Gama. As inscrições para participar de forma presencial poderão ser feitas pelo site do Pdot, preenchendo o formulário com nome, CPF, e-mail para contato e a cidade onde mora.

Os inscritos deverão se apresentar no local com documento de identificação até as 8h30. Faltando 15 minutos para o início do evento, serão liberados os lugares não ocupados para aqueles que não fizeram inscrição prévia. Não será ultrapassado o número total de 100 pessoas.



Quadro PDot reuniões



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas