Jair Bolsonaro presidente do Brasil Misto Brasília

Presidente da Caixa está infectado pelo novo coronavírus

O teste foi feito em função da viagem do presidente aos Estados Unidos

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que também integrou a comitiva presidencial à 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, confirmou que testou positivo para a Covid-19. Guimarães informou que está assintomático e que permanecerá trabalhando em casa. 

Três ministros que também integraram a comitiva presidencial informaram hoje que testaram negativo para a Covid-19, informou a Agência Brasil.



Pelas redes sociais, os ministros da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; do Turismo, Gilson Machado; e da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, confirmaram que não foram infectados.

Mais cedo, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República confirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  também testou negativo. O exame foi realizado na manhã de hoje (26), no Palácio da Alvorada.


O teste foi feito em função da viagem do presidente aos Estados Unidos para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU. Na terça-feira (21), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que integrou a comitiva, testou positivo para a Covid-19. Queiroga cumpre quarentena em um hotel em Nova York.