Mais dois ministros e o filho de Bolsonaro são infectados pela Covid

Ministra Teresa Cristina Agricultura
Ministra informou hoje que testou positivo para a Covid-19/Arquivo/Agência Câmara

Ministra da Agricultura disse que começou o tratamento, assim como o deputado Eduardo

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina, informou nesta sexta-feira (24) em uma mensagem no Twitter que testou positivo para o coronavírus. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, está em quarentena em Nova Iorque depois de ser infectada pelo vírus.

Cristina disse que já cancelou os compromissos presenciais e entrará em isolamento por um período determinado pelos médicos. Ela afirmou que está se sentindo bem. Antes a ministra foi vacinada contra a Covid-19.



O advogado-geral da União, Bruno Bianco Leal, também testou positivo para o novo coronavírus e já fez uma contraprova para confirmar a doença. Ele e Tereza não fizeram parte da comitiva brasileira que viajou a Nova York, segundo R7.

No mesmo dia, o deputado Eduardo Bolsonaro confirmou que está infetado com a Covid-19. Eduardo disse ao portal R7 que está sem paladar, com coriza e que já iniciou o tratamento, mas não deu detalhes O deputado informou que fez o teste ontem (23) e recebeu o resultado nesta sexta. Eduardo fez parte da comitiva brasileira que viajou para Nova York, EUA, para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU.



Nesta quarta-feira (22), o escritório do secretário-geral da ONU, António Guterres, confirmou que a comitiva brasileira entrou em quarentena devido à infecção do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O escritório negou que o ministro tenha estado em contato com o secretário-geral da organização.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas