Loja de brinquedos seleciona funcionário para trabalho temporário

Entre as vagas abertas estão a de auxiliar de caixa e auxiliar de loja. Inscrições terminam dia 29

Últimos dias para o encerramento das inscrições para as vagas de trabalho temporário nas lojas da Ri Happy e PBKIDS no período do Dia das Crianças. As vagas estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país, incluindo as sete unidades no Distrito Federal e uma em Valparaíso de Goiás. Os interessados devem se cadastrar até 29 neste site. O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual.

Os candidatos selecionados irão trabalhar de 1º a 13 de outubro (14 dias de trabalho). Entre as vagas abertas estão a de auxiliar de caixa e auxiliar de loja. Os horários de trabalho variam de acordo com o cargo e o local de trabalho, mas a jornada será de 36 horas semanais. As vagas são para maiores de 18 anos (e maiores de 16 anos para auxiliar de loja) e não é necessária experiência anterior.



A coordenadora de Recursos Humanos do Grupo Ri Happy, Lara Modesto, destaca que essas vagas são uma boa oportunidade de primeiro emprego. “As vagas também ajudam as pessoas que estão buscando trabalho há algum tempo, pois, a experiência vai gerar competências que poderão abrir outras portas e, quem sabe, na própria Ri Happy”, destaca. Em 2020, cerca de metade das pessoas que trabalharam na semana do Dia das Crianças foram chamadas para o período do Natal e cerca de 20% delas foram depois efetivadas.