Divórcio, a procura de um amor e as “forças espirituais” no Centro-Oeste

amarração amorosa
A procura por métodos amorosos aumentou no Google nos últimos dois meses/Arquivo/LojaSeteLuzes

Entre junho e setembro houve um aumento pela forças espirituais no Google. Veja seis dicas para a “amarração amorosa”

O Colégio Notarial do Brasil identificou em 2020 um aumento percentual de divórcios em comparação a 2019: Goiás (33,8%), Distrito Federal (8,5%), Mato Grosso do Sul (36,1%) e Mato Grosso (14,9%) no período de janeiro a maio. A tendência é que esse percentual comece a cair com o fim do isolamento social na pandemia e o retorno progressivo à vida normal.

A procura por forças espirituais também cresceu no período de junho a setembro de 2021 no Centro-Oeste, de acordo com o Google. O estado de Goiás apresentou um aumento de 54% de buscas relacionadas a amarração amorosa. No Distrito Federal, o aumento foi de 29%, no Mato Grosso 59% e em Mato Grosso do Sul 36%.



“Se neste momento, você está passando por problemas no seu relacionamento ou quer reconquistar o seu amor, a amarração amorosa é o Trabalho Espiritual ideal. Os trabalhos são bem elaborados para que funcione e te traga felicidade na vida amorosa”, acredita o espiritualista do Espaço Recomeçar, Maicon Paiva. Ele deu seis dicas para esse novo momento.

1- Seja autêntica – Deixe o seu lado natural ser explorado, cuide do seu mental, e fale de seus ideais e objetivos. Independente de qualquer coisa, seja você e por você; assim o homem perceberá o quanto você é segura de si.

2- Demonstre interesse, mas deixe-o sentir a sua falta  – Durante um papo descontraído, revele mais sobre seus hobbies e escute mais sobre o parceiro, sobre o trabalho ou o que ele gosta de fazer, e etc. Não demonstre desespero por querer a pessoa a todo momento, isso mostra fragilidade e carência. Mostre liberdade e não o procure a todo momento, deixe-o sentir a sua falta.

3- Deixe sua verdadeira natureza brilhar – Homens adoram mulheres seguras. Por isso, ouse de sua inteligência e charme, e sinta-se à vontade quando estiver com ele. Revele o seu lado independente e dona de si, e eles ficam atraídos por essas qualidades.



4- Envie mensagens curtas – Ao lembrar dele durante o dia, envie uma mensagem curta desejando um ótimo dia ou um bom trabalho, assim se o contato por meio de mensagens for recíproco, as chances de conquistá-lo são grandes. E com isso, a intimidade vai amadurecendo e o papo vai se tornando cada vez mais natural e prazeroso, com um “gostinho de quero mais”. Faça isso se houver reciprocidade.

5- Ouça-o e admire a sua masculinidade – Deixe o homem compartilhar uma história de alegria ou até de tristeza com você, esteja disposta a ouvi-lo e aconselhá-lo, assim despertará uma confiança maior dele por você. Faça elogios de seus pontos marcantes e atraentes.

6 – Seja paciente – Seja paciente ao ponto de deixarem as coisas fluírem naturalmente, e com isso ele perceberá que você não é controladora e sabe manter equilíbrio na relação.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas