Companhia aérea abre seletivo para contratar 3 mil tripulantes

Avião Emirates Airlines
Companha aérea começou o processo seletivo para contratar funcionários/Arquivo/Divulgação

 

Processo inicial pode ser feito pela internar e a Emirates espera contratar o pessoal nos próximos seis meses

A Emirates Airlines iniciou uma campanha mundial para recrutar 3 mil tripulantes de cabine e 500 funcionários de serviços aeroportuários para o seu hub (centro de conexões) de Dubai nos próximos seis meses. Os dois tipos de vagas disponíveis oferecem oportunidades para que pessoas conheçam e interajam com o mundo como embaixadores da marca Emirates.

Os candidatos interessados em trabalhar na companhia aérea como tripulante de cabine ou agente de serviços aeroportuários podem acessar mais detalhes sobre as exigências das vagas e se candidatar em a partir deste link.



Nos últimos meses, a companhia aérea tem chamado de volta pilotos, tripulantes de cabine e outros funcionários operacionais que foram desligados quando a pandemia forçou uma redução drástica nos voos no ano passado. A companhia aérea oferece voos para mais de 120 cidades, representando 90% da sua rede antes da pandemia, e planeja restaurar 70% da sua capacidade até o final do ano, incluindo a volta das suas icônicas aeronaves A380.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas