Fuzil de grosso calibre é roubado de apartamento de hotel de Brasília

Fuzil T4 Taurus
O fuzil furtado é similar a este que é fabricado pela empresa Taurus/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

A arma, que foi recuperada ainda nesta tarde numa residência do Lago Sul, pertence a um advogado

Os agentes da 5ª. Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal investigam o furto de um fuzil T4, fabricado pela empresa Taurus, de um apartamento de um hotel de luxo. A arma foi localizada num imóvel do Lago Sul, mas o suspeito não foi encontrado. Além do fuzil, estava no local mil cartuchos. A arma custaria até R$ 16 mil, podendo ser comprado no cartão de crédito em seis vezes. Atualizado às 19h18

O fuzil estava no Hotel Mercore, que fica no Setor Hoteleiro Norte, e pertenceria a um advogado (nome não foi informado) que está inscrito como Caçador, Atirador e Competidor (CAC), o que permita a compra da arma de grosso calibre.



O quarto do hotel teria sido alugado por um aplicativo, segundo o Correio Braziliense. O proprietário deu falta do armamento após retornar para o quarto. O Metrópoles publicou que o proprietário teve acesso às imagens do circuito de segurança e as repassou para a Polícia Militar. Um dos homens que aparece nas imagens foi reconhecido e seu endereço foi repassado para policiais militares da Rotam.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas