Abre nesta segunda mais uma versão da Exposição Agropecuária

Expoabra Brasília
A exposição terá sua versão digital, a exemplo do ano passado/Arquivo

A programação da Expoabra 2021 inclui palestras, feiras de flores e de produtos orgânicos e convencionais

A Exposição Agropecuária de Brasília (Expoabra 2021) abre oficialmente na segunda-feira (13), às 11 horas, e se estende até o dia 18 de setembro no Parque Granja do Torto. A edição será mista (atividades presenciais e virtuais), devido à pandemia de Covid-19, tendo como tema “Conexão,  transformação e inovação.”

A programação da Expoabra 2021 inclui palestra, feiras de flores e de produtos orgânicos e convencionais e provas de cavalos, entre outras atividades. Para participar é necessário inscrever-se previamente no site da Expoabra 2021. A inscrição servirá de passaporte tanto para as atividades presenciais quanto para as palestras transmitidas pela internet, informou a assessoria da Emater.



No mesmo espaço em que ocorre a Expoabra 2021, será realizada a Semana do Alimento Orgânico do DF, com atividades presenciais e virtuais. A abertura será na terça-feira (14), às 14 horas, e a programação segue até sexta-feira (17), com atividades em todos os dias.

No Parque Granja do Torto, também ocorrerá uma feira com produtos orgânicos da região, que poderão ser adquiridos pelos visitantes. Em 2020, foi registrado um público de 18 mil pessoas conectado ao site do evento, que foi integralmente virtual. A expectativa para esse ano é de um aumento de 30% nesses acessos.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas